O trabalho da TOTVS é atuar como um Operador Administrativo, auxiliando seus clientes em todo o processo de gestão e permitindo que eles se concentrem em seus negócios.
Em
Para que pudesse consolidar sua liderança no Brasil e mostrar que possuía total integração entre suas 21 empresas que atuam nas áreas de software, tecnologia, consultoria e serviços de valor agregado, a empresa lançou uma ação de assessoria de imprensa.
Foi desenvolvido um Plano Estratégico de Comunicação (PEC) que definisse os objetivos estratégicos de PR da companhia e as estratégias para alcançá-los. As equipes de Marketing e de Comunicação da companhia mapearam os temas mais estratégicos para o período, assim como as mídias e jornalistas com quem os porta-vozes deveriam se relacionar para posicionar a TOTVS na mídia.
Os resultados surgiram em 10 meses de trabalho quando todos os indicadores de PR da TOTVS melhoraram em relação ao ano anterior: quantidade de entrevistas, matérias e publicações
Por Vinicius Ponsano
Responsáveis pela conta: Christiane Hato, Clarissa Araújo e Regina Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário