segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Blog Innovare: de obrigação à satisfação

Queridos leitores,

Gostaríamos de dizer que, contrariando nossas próprias expectativas, o blog Innovare se tornou uma atividade gratificante para os integrantes deste grupo. Passamos a gostar de publicar posts aqui e, principalmente, de ver o reconhecimento de vocês. Reconhecimento que pôde ser notado através dos comentários aqui no blog e das “indicações” que recebemos em outros sites, como a indicação de endereço interessante sobre o assunto Relações Públicas pelo OQRP (http://hiperimagem.org/oqrp/2009/11/indicacao-blog-innovare) e duas vezes entre as melhores postagens de Relações Públicas da semana de pelo Horizonte RP (http://horizonterp.ning.com/profiles/blogs/melhores-posts-de-rp-da-semana-10 e http://horizonterp.ning.com/profiles/blogs/melhores-posts-de-rp-da-semana-11).

Agradecemos por terem nos seguido até a presente data e por terem contribuído com seus comentários, o que foi muito importante para nós pois permitiu-nos cada vez mais melhorar nossos posts.

Comunicamos que a partir de hoje não postaremos mais no blog como forma de avaliação acadêmica para a disciplina de Comunicação Organizacional. Porém, como adquirimos gosto por estar sempre atualizando e tendo a oportunidade de trazer a vocês assuntos interessantes, levaremos o Innovare a Comunicação adiante. Não postaremos mais diariamente e ainda não definimos a periodicidade com que isso será feito, mas garantimos que haverá uma freqüência pré-determinada para que vocês possam continuar nos acompanhando como fizeram até hoje. Assim que definirmos como acontecerá, postaremos para informá-los.

Mudaremos também um pouco o foco do blog: não será mais exclusivamente sobre comunicação organizacional mas sim sobre assuntos referentes a comunicação em geral.

Dadas as informações, gostaríamos de agradecer, além de vocês leitores, à professora Cláudia Nociolini Rebechi, docente responsável pela disciplina de Comunicação Organizacional do III semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo, que foi nossa orientadora na criação e manutenção deste blog e das postagens.

Contamos com vocês para continuarem nos acompanhado e nos ajudando a deixar o Innovare cada vez melhor. Muito obrigado!
Grupo Innovare

3 comentários:

  1. Espero que com o fim da disciplina o blog continue sendo atualizado.

    Abraços, Mateus

    ResponderExcluir
  2. Acabou como acadêmico, mas espero que continuem mesmo.
    Eu nem preciso falar nada, vcs foram muito bem, tem um bom desempenho e sabem, como contaram ao longo do semestre, podem contar comigo sempre.
    =]

    Parabéns, vcs fizeram um bom trabalho!

    abraços,
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Com certeza daremos continuidade ao blog Mateus! Agradecemos você por prestigiar nosso trabalho.

    À você Belle, nossos agradecimentos pelo interesse em participar dos temas abordados nas postagens.

    Abraços,
    Innovare a Comunicação!

    ResponderExcluir